NORMAS DE UTILIZAÇÃO  

Academia Corpo e Saúde 

  
1. Submeter-se previamente à anamnese.
2. Obedecer rigorosamente às orientações técnicas da prescrição de exercícios;
3. Frequentar as aulas para as quais estiver inscrito (a), nos horários estabelecidos pela Academia Corpo e Saúde sendo três vezes na semana (segunda, quarta e sexta) e duas vezes (terça e quinta);
4. Usar roupas adequadas para a prática de atividades físicas, sendo proibido o uso de sapatos, chinelos, sandálias, short ou calça jeans, bem como o comparecimento à sala de aula (musculação e ginástica) com os pés descalços, exceto na parte de lutas (tatame) e parte aquática, sendo proibido o aluno andar descalço pela academia para ir ao bebedouro. Na parte aquática usar roupas de banho (sunga ou maiô) adequados e touca obrigatória.
5. Fazer uso diário de uma toalha própria para secagem do suor ou quando sair da piscina, das aulas ou treino;
6. Após a utilização dos aparelhos, desmontar os pesos e guardá-los;
7. Manter conduta ilibada e compatível com a moral, respeito e bons costumes, nas dependências da Academia Corpo e Saúde;
8. O usuário da Academia Corpo e Saúde que praticar no interior da academia atos de agressão física, ameaça, venda de substância ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida a critério da Academia Corpo e Saúde, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.
9. Zelar pelo bom uso e conservação dos equipamentos e instalações da Academia Corpo e Saúde, responsabilizando-se pela indenização para qualquer dano a que der causa por utilização inadequada.
10. É expressamente proibida a circulação de animais nas dependências da Academia Corpo e Saúde.
11. A fim de evitar acidentes, na sala de musculação, salas de ginastica e peso livre, é expressamente proibido a permanência de crianças nos referidos locais, ainda que acompanhadas de seus responsáveis.
12. É expressamente proibido a utilização das partes comuns da Academia Corpo e Saúde, para comercialização de produtos ou serviços, distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for à natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da Academia Corpo e Saúde.
13. Não será permitida, em hipótese alguma, a atuação do usuário dos serviços de forma a caracterizar trabalho como instrutor e/ou “personal trainer.
14. A utilização dos armários rotativos, não implica dever de guarda da Academia Corpo e Saúde, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços deixarem seus pertences nos vestiários/armários após a sua saída da Academia Corpo e Saúde.
15. O usuário do armário, para sua própria segurança e inviolabilidade do armário, deverá utilizar cadeado compatível com o tipo da tranca dos armários.
16. O usuário reconhece que o armário poderá ser aberto pela Academia ao final do dia e recolher os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 dias, após este prazo serão tomadas as providências legais para liberação do dever de guarda.
17. Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção;

Fale com a Corpo e Saúde

Estamos disponíveis de segunda a sexta das 9h às 19h

Nossos atendentes estão à disposição para tirar suas dúvidas. Entre em contato conosco pelo número abaixo (pode ser WhatsApp!)